Revolution!!!!!!!!!!!!

Depois de algumas semanas longe disso tudo, dessa cena underground...
Estou de volta, porém com várias mudanças nesse blog.
Pois é a Saliens está adormecida, vários acontecimentos importantes até então surgiram.
Estou voltando com minha antiga banda, minha do Rafashiro e do Allan, porém sem os 2.
Aguardem, pois como as letras são minhas, mudei o link do blog junto com o seu nome e logo.

A Capsule of Death está de volta!!!!!!!!!!!!!!

Sem mais, por equanto...
edit post