Bom, pode ser agora, pq não saber entrar em um server proxy e usar o msn sussegado.. ae eh caso pra se matar merrrrmo!! xD
Bom, pode ser agora, pq não saber entrar em um server proxy e usar o msn sussegado.. ae eh caso pra se matar merrrrmo!! xD
Copyright 2009 TamoFú™. Designed by Padd Solutions | Rezcore | Converted by Blogger Templates
Comments
Postar um comentário