Alguma experiência única que levará pra sempre ?

Experiencia unica e para poucos mortais! Eu ja dirigi uma Ferrari!! Por alguns quarteiroes, ta certo que era um modelo básico uma F355 meio antiga, e o dono dela reclamando por eu ousar cutucar o acelerador... maaaaaassssssss! sensação inesquecivel! coração quase saiu pela boca e a perna nao parava de trepidar!! se eu tivesse grana compraria uma! =]

Prigunta e quem sabe eu te arrespondio?!

edit post