Isso ae turminha da ressaca!!!
xD
Voltei à toda com as minhas incompreendíveis crônicas!!!!
E mais uma novidade bombástica, to com site novo no ar favor darem uma olhada, é da minha empresa, www.expressaoti.com.br
Faço manutenções, instalações e qualquer coisa relacionada à informática.
É isso, por enquanto é só pe-pe-ssoal!!!
;)
xD
Voltei à toda com as minhas incompreendíveis crônicas!!!!
E mais uma novidade bombástica, to com site novo no ar favor darem uma olhada, é da minha empresa, www.expressaoti.com.br
Faço manutenções, instalações e qualquer coisa relacionada à informática.
É isso, por enquanto é só pe-pe-ssoal!!!
;)

Comments
Postar um comentário