¬¬
Quando a merda está feita, não há nada para transpor.
hehehehe
Primeira postagem é sempre um saco.
Mas como eu necessito de algum lugar para escrever resolvi usar isso.
Aaaaaahhhhhh!!!!!!! O CyberEspaço.... Sim... Nada melhor que um universo sem fim de montantes de bytes e zeros e uns para fazer o tal efeito.
Caraca... Necessito de escrever minhas letras, estou tomando isso como um desafio... Emoções anunciadas não me faltam para ter idéias e entusiasmos.
Uma coisa que andei me deparando, é como tem gente no mundo que não tem o vocabulário expandido. Puta que pariu!!! hehehehe.. Gosto de falar palavrões.
Poxa, acho muito mais bonito alguém não entender o que se leu e direcionar a atenção por segundos a um dicionário e pluft! E que se faça a Luz!!! A entorpecida mente astuta sucumbe ao sutil conhecimento de palavras dantes ocultas.
Tão fácil quanto chupar bala pô!
Em breve estarei "chuletando" está "coisa" aqui com letras da nossa tão querida banda....
Pretendo obviamente registrar tais contos por motivos óbvios.. ehehehehe
Não me levem à mal... Apenas o bom senso de estar servindo ao público mundial de minhas tão fascinadas elevações intelectuais transcritas em bits (porque dificilmente uso papel!).
É fato!
Necessito de expôr, tudo que capto, tudo que estou apto.
Obrigado.
Quando a merda está feita, não há nada para transpor.
hehehehe
Primeira postagem é sempre um saco.
Mas como eu necessito de algum lugar para escrever resolvi usar isso.
Aaaaaahhhhhh!!!!!!! O CyberEspaço.... Sim... Nada melhor que um universo sem fim de montantes de bytes e zeros e uns para fazer o tal efeito.
Caraca... Necessito de escrever minhas letras, estou tomando isso como um desafio... Emoções anunciadas não me faltam para ter idéias e entusiasmos.
Uma coisa que andei me deparando, é como tem gente no mundo que não tem o vocabulário expandido. Puta que pariu!!! hehehehe.. Gosto de falar palavrões.
Poxa, acho muito mais bonito alguém não entender o que se leu e direcionar a atenção por segundos a um dicionário e pluft! E que se faça a Luz!!! A entorpecida mente astuta sucumbe ao sutil conhecimento de palavras dantes ocultas.
Tão fácil quanto chupar bala pô!
Em breve estarei "chuletando" está "coisa" aqui com letras da nossa tão querida banda....
Pretendo obviamente registrar tais contos por motivos óbvios.. ehehehehe
Não me levem à mal... Apenas o bom senso de estar servindo ao público mundial de minhas tão fascinadas elevações intelectuais transcritas em bits (porque dificilmente uso papel!).
É fato!
Necessito de expôr, tudo que capto, tudo que estou apto.
Obrigado.

Comments
Postar um comentário