Letras por letras....

Caminhos Estranhos da Perdição
Autor: Giu Koxville
Ano: 2008

Caminho por trilhas jamais existentes
Caminhos dos quais nunca sonhei em trilhar
Trilhas adentram em matas nunca dantes estimadas
Seus valores, suas metas, nada importam,
Apenas sei que o que importa
Importante é o que quero representar
Represento por não saber o que querer
Mas sei que quero algo que se torne importante
Redundante pra você e para mim
Desde que redunde ao meu ser
Ao teu ser
Seja tudo que posso querer

Por favor, seja tudo que possa querer.
Queira tudo que possa fazer
Faça tudo que possa dizer
Diga tudo àquilo que sentir
Sinta algo que posso convalescer

Comigo agora, nada mais quero querer.
Apenas você
importante
Pra mim, é estar com você.
importante
Pra você, é estar com o que?
O que?
O que?
O que?

Importas se te dareis aquilo que perece dentro da caixa que tu guardas?
Guardas a importância do teu ser
Apenas assim poderei desvendar o teu saber
Saiba que comigo poderá convalescer
Bebo da ignorância dos que não podem ao menos saber
Sabendo que mesmo assim posso te perder
Perco?! Não! Não quero te perder
Perder pra que? Se o que mais quero é você?
edit post